Com vista pro mar e tudo mais...
E o ninho, claro!!!!
gracinha de apartamento!!! muito fofo!! vou adorar me hospedar no JK!!!kkk.... e que rango lindo vcs fizeram no albergue!!! luxo! e vcs tao muito lindos nas fotos... continuem assim. bjoesss
Arrasou no "cafofo", que não tem nada de cafofo....um charme...rs
Muito bacana!!! Eu e a Joanna estamos acompanhando constantemente..... em breve iremos visitá-los....Abs,daniboy
gracinha de apartamento!!! muito fofo!! vou adorar me hospedar no JK!!!kkk.... e que rango lindo vcs fizeram no albergue!!! luxo! e vcs tao muito lindos nas fotos... continuem assim. bjoesss
ResponderExcluirArrasou no "cafofo", que não tem nada de cafofo....um charme...rs
ResponderExcluirMuito bacana!!! Eu e a Joanna estamos acompanhando constantemente..... em breve iremos visitá-los....
ResponderExcluirAbs,
daniboy