domingo, 14 de junho de 2009

Sandubas - Pra passar mais vontade..

Mais uma noite de inspiração do Gabrielzinho...

Sugeri que fizéssemos um sanduíche de presunto, queijo, tomate e alface: simples, não?

Pois é, mas em se tratando de "exagero", meu querido marido é PHD.

Fomos comprar os ingredientes do sanduichinho e acabamos gastando três dígitos de dólares na brincadeira.

Presta atenção nos queijinhos:

Agora a preparaçao dos sandubas:

O primeiro com presunto cru e um queijo que eu esqueci o nome, alface, tomate, mascarpone (uma espécie de requeijão-iogurte-super-gostoso), pikles, azeitonas, damasco, e mais coisa que eu não lembro, mas tava booooommmmmm.


E apresentando:

Segundo Sanduba:

Ixi, esse eu não lembro quase nada dos ingredientes, sei que tinha presunto de peru, queijo edam, mascarpone, alface e et cetera.



Delícia, hein?

Vem pra New Zealand comer!

2 comentários:

  1. Jesus me chicoteia....que medo disso!!!
    parece maravilhosamente delicioso...
    =)

    ResponderExcluir
  2. E pensando sobre Macarpone....
    "Ei Mascarpone, vê se te orienta"
    Não pude deixar de lembrar dessa música!

    ResponderExcluir